Infiel – Marília Mendonça (partitura com cifras e letra)

Facebook
Facebook
Google+
http://pianoclub.com.br/2016/10/infiel-marilia-mendonca-partitura/
Twitter
SHARE
YouTube
YouTube

Minfielarília Mendonça

(Texto: Wikipédia e site oficial) Marília Mendonça é goiana e tem apenas 20 anos. Ainda quando menor de idade, começou a se destacar como compositora, contribuindo com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e por Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga” que também entrou no DVD gravado em 2011.

Mesmo com  pouca idade, Marília coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” sucesso de Henrique & Juliano.

Em 2015 Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e vídeo Fernando Trevisan, o Catatau.

Marília Mendonça faz parte da WorkShow, escritório de agenciamento que possui no cast Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Marcos & Fernando e Maiara & Maraísa.


YouTube-icon-full_color PianoClub é um canal no Youtube formado por diversos músicos profissionais altamente capacitados que têm a missão de divulgar e propagar a música brasileira através de tutoriais e partituras de fácil acesso na internet, trazendo um material de qualidade, com melodias, cifras e letras confiáveis, para que todos possam estudar, tocar e aprender a música nacional. Se você gostou do nosso trabalho, por favor, compartilhe e divulgue o máximo que você puder, para que possamos continuar a fazer o que nós mais amamos: MÚSICA!


marilia-mendonca-infiel-reduzida-page-001

botao


Carreira

Marilia Dias Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995. Somente aos 20 anos, Marília lançou o primeiro álbum ao vivo, em CD e DVD, com músicas de sua própria autoria; com o título de Marília Mendonça – Ao Vivo, gravado em julho de 2015 e lançado em março de 2016 pela gravadora Som Livre, após ter três músicas gravadas pela dupla Henrique & Juliano.

O primeiro espetáculo de grande público da cantora aconteceu em agosto de 2015, na cidade de Itaituba, no Pará. Antes disso, Marília já compunha músicas para Lucas Lucco, Joelma, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Cristiano Araújo, João Neto & Frederico.

Atualmente, faz espetáculos em várias cidades do País. Entre suas principais composições, pode-se destacar “Cuida Bem Dela” (gravada por Henrique & Juliano), “Não Teve Amor” (gravada por Joelma Mendes), “É Com Ela Que Eu Estou” (gravada por Cristiano Araújo) e “Calma” (gravada por Jorge & Mateus).


Influências

Marília surgiu com uma filosofia musical de valorização da mulher e em uma entrevista concedida ao O Globo, destacou que sabia que tinha que conquistar algo, e esse algo era as mulheres, que lotam os shows de música sertaneja, sendo assim necessário que o público feminino se identificasse com o estilo dela.

A cantora foi comparada à Roberta Miranda e Fátima Leão, mas ressalta que não ouvia música sertaneja de raiz quando criança e, por isso, não se influencia com estilo de cantoras como Paula Fernandes e as citadas acima; porque, segundo ela, essas cantoras demonstram certa fragilidade em seu estilo, o que não passa respeito, diferente dela que buscou uma forma mais imponente.

Marília declarou que suas principais influências e também seus ídolos, são: Maria Gadú, Ana Carolina, Vanessa da Mata, Skank e Capital Inicial; a influência sertaneja viria de Zezé Di Camargo & Luciano.


 

Um comentário em “Infiel – Marília Mendonça (partitura com cifras e letra)

Comentários fechados.