Trem-Bala – Ana Vilela (partitura com cifras e letra)

Facebook
Facebook
Google+
http://pianoclub.com.br/2017/02/ana-vilela/
Twitter
SHARE
YouTube
YouTube

ana-vilela“Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si…”

(Texto: UOL) Ana Vilela, paranaense de 18 anos, disse que compôs “Trem-Bala” em um momento difícil de sua vida, depois de uma conversa com o avô e um questionamento a si mesma. A cantora demonstrou ainda a surpresa pelo sucesso estrondoso da música em tão pouco tempo.

“[A letra surgiu porque] o meu avô chegou em mim e falou ‘que estava preocupado porque os meus amigos não iam mais em casa”. Estava passando por um momento de me conhecer, de ficar sozinha. Daí eu pensei ‘será mesmo que eu estou ficando sem amigos?’. E aí comecei a criar a primeira frase da música”, disse a cantora durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes“, da Globo.

“Eu não esperava que isso [o sucesso] fosse acontecer porque é uma música muito pessoal, para mim e para o meu convívio, e ela se espalhou rapidamente”, explicou.

Ana Vilela ficou conhecida nas redes sociais depois de realizar uma parceria com o astro da música sertaneja Luan Santana, alcançando milhões de visualizações com a música “Trem-Bala”.

Pouco tempo depois, a top Gisele Bundchen cantou e tocou a letra para os fãs no Instagram, no início do ano, e agradeceu à cantora. “Obrigada, Ana Vilela, por ter criado uma música tão verdadeira. A letra é tão inspiradora que até me arrisquei a cantar”, disse Gisele.

“Trem-bala” já alcançou cerca de 4 milhões de visualizações no YouTube, e Ana já conseguiu mais de 90 mil seguidores no Instagram e 155 mil no Facebook: hoje, a música tem versões em francês, japonês, inglês e espanhol.



trem bala para o blog - Partitura completa-page-001

botao

18 comentários em “Trem-Bala – Ana Vilela (partitura com cifras e letra)

    1. Olá Kassia. A mão esquerda está cifrada através das letras. Você precisa conhecer as cifras para montar os acordes. Espero que eu tenha ajudado. 🙂

      1. NESTA MÚSICA, ELE ESTÁ FAZENDO OS ACORDES COM A ESQUERDA PORQUE COM A DIREITA ELE ESTÁ FAZENDO A MELODIA!!! 🙂

  1. Valeu. Realmente, a música é bastante difícil de tocar, por causa da velocidade e a divisão de tempo, se é que me fiz explicar. O bom é que só são três acordes.

  2. Teria como vc transpor para “C” (Dó) e me enviar por email? Desde já agradecemos sua disponibilidade em colocar em disponibilidade a partitura para nós.

  3. Adorei o seu trabalho. Obrigada por compartilhar. Partitura muito bem feita…

  4. EU QUERIA MUITO APRENDE ESSA MUSICA MAS PRA PARECE QUER FICAR RAPIDO E EU JA APRENDI VARIAS MUSICAS MAS ESSA EA A MAIS BONITA ME AJUNDEM NESSE POBLEMA POR FAVOR

  5. vc podia tambem fazer os videos com o (Sinthesya) seria mais facil aprender as musixas ne???¿¿¿responda prfvr

  6. ADOREIIII…PARABÉNS!!!
    Já estou me inscrevendo no seu canal…
    Que Deus te abençoe e continue nos ajudando!

  7. Muito bom,
    Quando eu estiver nesse nível.
    Você inicia o vídeo dizendo “se ficou bom”, nem precisava.
    Parabéns pelo trabalho.

Comentários fechados.